Bigorrilho: requintado e simpático

Bigorrilho: requintado e simpático - Ademilar

O Bigorrilho, bairro que concentra o maior número de prédios por metro quadrado de Curitiba, é requintado e simpático. Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, o local, que já levou o título de espaço que melhor proporciona qualidade de vida aos seus moradores, tem shoppings, mercados, espaços para lazer e o point dos curitibanos – o parque Barigui.

Bigorrilho - Ademilar

Outro ponto de lazer frequentando pelos curitibanos é a praça da Espanha, que tem um farol do saber e uma feira de antiguidades, que ocorre aos sábados. O local é  muito bem quisto pelo povo que mora em Curitiba, pois há uma feira noturna às sexta-feiras com comidas de diversos países.

Bigorrilho - Ademilar

Dizem por aí que o “nascimento” do bairro foi decorrente da divisão de lotes dos Irmãos Maristas antigamente localizados na Rua Padre José Marcelino Champagnat – onde hoje é a Universidade Tuiuti do Paraná. Recentemente, alguns moradores quiseram trocar o nome do Bigorrilho para Champagnat. Não deu certo. Apesar disso, muitos preferem usar Champagnat.

A palavra bigorrilho é o nome de um pássaro que vivia na região antigamente. Ele também era chamado de bigodinho.

Confira algumas fotos do bairro!

Veja mais – Batel, a vida no luxo

Bigorrilho - Ademilar

Bigorrilho - Ademilar

Bigorrilho - Ademilar

Bigorrilho - Ademilar

Bigorrilho - Ademilar

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

2 comentários em “Bigorrilho: requintado e simpático

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *