Onde Morar 24 nov / 2014

Chácara Klabin: de favela a bairro de alto padrão

Até o loteamento, realizado pela família Klabin a partir da década de 70, a região em que hoje está localizado o bairro Chácara Klabin era considerada a maior favela de São Paulo.

Atualmente, ele é um dos mais valorizados da cidade, e tem como grande atrativo a segurança, garantida principalmente pelo projeto popularmente conhecido como “Big Brother”, da Polícia Militar, no qual câmeras de vigilância funcionam 24 horas por dia e alertam o centro de operações da PM sobre a ocorrência de crimes.

Chácara Klabin: de favela a bairro de alto padrão - Rua Domingos de Morais - Ademilar

Próximo a importantes vias da Zona Sul, como Domingos de Morais, 23 de Maio, Doutor Ricardo Jafet e Avenida Paulista, o bairro oferece acesso facilitado a outras áreas de São Paulo. As quatro estações de metrô que atendem a região igualmente permitem que os moradores se desloquem sem complicações.

A completa infraestrutura da qual o bairro dispõe é um capítulo à parte. Além de estabelecimentos como padarias e supermercados abertos o dia todo, a Chácara Klabin conta com bares e restaurantes de luxo.

Parque da Aclimação - Ademilar

Por fim, o bairro fica perto de dois dos principais parques de São Paulo: Ibirapuera e Aclimação, que garantem qualidade de vida a quem vive na região.

Confira no mapa a localização do bairro Chácara Klabin:

Mapa do bairro Chácara Klabin - Ademilar

Veja também: Cambuci é um dos bairros mais antigos de São Paulo

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 24 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! http://www.ademilar.com.br/

———

Um comentários “Chácara Klabin: de favela a bairro de alto padrão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *