Conheça o bairro Campo de Santana, em Curitiba

Conheça o bairro Campo de Santana, em Curitiba - Ademilar

De acordo com registros do IPPUC (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba), na segunda metade do século 19, nas proximidades das antigas povoações dos bairros Umbará e Tatuquara, extensas fazendas pertencentes à família Santana marcavam a paisagem da região com uma diferente feição de sua vizinhança. A localidade ficou então conhecida como Campos dos Santana.

O bairro Campo de Santana fica no extremo sul da cidade. Esparsamente povoado, a região reúne diversas chácaras e propriedades com amplas áreas verdes.

Um dos diferenciais do bairro é concentrar a primeira aldeia urbana do sul do país. A Kakané Porã abriga 35 famílias das etnias guarani, xetá e caingangue.

O Campo de Santana faz divisa com o município de Araucária e por ele passa a Rodovia Régis Bittencourt, que facilita o deslocamento dos moradores.

Confira no mapa a localização do bairro:

Mapa do bairro Campo de Santana - Ademilar

Veja também: Conheça o bairro Augusta, em Curitiba

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 38 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *