Conheça o bairro Cristo Rei, em Curitiba

Conheça o bairro Cristo Rei, em Curitiba - Ademilar

A origem do bairro Cristo Rei, em Curitiba (PR), está relacionada ao bairro Cajuru, que até o início dos anos 50 ocupava parte do seu território. Isso explica o fato de espaços importantes da capital, como o Hospital Cajuru, estarem localizados na região.

Oficializado com as delimitações atuais através de decreto em 1975, o Cristo Rei possui localização privilegiada, com fácil acesso ao Centro, a outros bairros e também ao litoral paranaense.

Bastante arborizado, o Cristo Rei tem nas proximidades um dos cartões-postais da capital: o Jardim Botânico - Ademilar

Bastante arborizado, o Cristo Rei tem nas proximidades dois cartões-postais da capital: o Jardim Botânico e o Mercado Municipal de Curitiba.

Bem servido de supermercados e escolas, o bairro também não deixa a desejar no quesito gastronômico, abrigando restaurantes de diversas culinárias, além de uma feirinha noturna que acontece todas as quintas-feiras. Nela é possível adquirir quitutes dos mais variados.

Confira no mapa a localização do Cristo Rei:

Mapa do bairro Cristo Rei - Ademilar

Veja também: Bigorrilho: requintado e simpático

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 24 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *