Conheça o bairro Lamenha Pequena, em Curitiba

Conheça o bairro Lamenha Pequena, em Curitiba - Ademilar

A origem do bairro Lamenha Pequena está ligada à colônia Lamenha, fundada em 1876 por poloneses prussianos. Localizada ao norte de Curitiba, às margens da estrada do Assungui e ocupando áreas da capital e do município de Almirante Tamandaré, a colônia então dividiu-se em Lamenha Pequena e Lamenha Grande.

Com o passar dos anos, a região foi sendo amplamente habitada e, em 1975, se tornou bairro.

O nome Lamenha Pequena é uma homenagem ao presidente da província na época, Adolfo Lamenha Lins, responsável por implantar núcleos coloniais nos arredores de Curitiba.

Passa pelo bairro a PR-418, ou a Rodovia do Contorno Norte de Curitiba, que facilita o deslocamento dos moradores a outras regiões da cidade.

Confira no mapa a localização do bairro Lamenha Pequena:

Mapa do bairro Lamenha Pequena - Ademilar

Veja também: Conheça o bairro Campo de Santana, em Curitiba

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 38 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *