Conheça o bairro Mandaqui, em São Paulo

Conheça o bairro Mandaqui, em São Paulo - Ademilar

Localizado na zona norte de São Paulo, o bairro Mandaqui começou a se desenvolver a partir de 1893, quando recebeu o Trem da Cantareira, lá instalado para a construção do reservatório de água da Serra da Cantareira.

Entre os séculos 18 e 19, o Mandaqui era um reduto de imigrantes europeus. Em 1928, uma das famílias do bairro, a Zunkeller, de origem francesa, dividiu suas propriedades e começou a loteá-las.

Para quem vive no Mandaqui, uma das opções de lazer é o Parque da Juventude, localizado nas imediações - Ademilar
Crédito: Nelson Kon

Atualmente, a região conta com uma estação de metrô e é atendida por diversas linhas de ônibus. Para quem vive no Mandaqui, algumas das opções de lazer são o Horto Florestal, o Parque da Cantareira e o Parque da Juventude, localizados nas imediações. O bairro também está próximo de um importante centro de compras, o Santana Parque Shopping.

Confira no mapa a localização do bairro:

Mapa do bairro Mandaqui - Ademilar

Veja também: Tucuruvi, um dos bairros mais importantes da Zona Norte de São Paulo

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 24 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *