Conheça o bairro Tarumã, em Curitiba

Conheça o bairro Tarumã, em Curitiba - Ademilar

Em 1950, o bairro Tarumã, em Curitiba (PR), ainda se caracterizava por seus extensos campos e banhados. Foi só com a instalação do Jockey Club do Paraná que ele começou a se desenvolver. O hipódromo também influenciou no aumento da população, que passou a ocupar os dois lados da BR-116.

O bairro recebeu este nome em função da grande quantidade de árvores conhecidas como “tarumãs” existentes na região.

Ginásio Professor Almir Nelson de Almeida, popularmente conhecido como Ginásio do Tarumã - Ademilar

O local abriga também outros dois importantes espaços da capital, o Ginásio Professor Almir Nelson de Almeida, popularmente conhecido como Ginásio do Tarumã, e o Colégio Militar de Curitiba.

Além da Rodovia Régis Bittencourt, outra via que facilita o deslocamento dos moradores do Tarumã é a Avenida Victor Ferreira do Amaral, pela qual passam diversas linhas de ônibus.

Confira no mapa a localização do Tarumã:

Mapa do bairro Tarumã - Ademilar

Veja também: Conheça o bairro Cristo Rei, em Curitiba

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 25 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *