Conhecendo Curitiba: Bairro Portão

Conhecendo Curitiba: Bairro Portão - Ademilar

São mais de 40 mil habitantes no bairro Portão, em uma área com 5,69 km de extensão. O nome do bairro surgiu quando lavradores e tropeiros conflitavam pelos campos de criação e acabaram determinando caminhos. Para evitar que alguns lugares fossem invadidos surgiam cercas e portões para proteção.

Hoje, além de prédios comerciais, o bairro é uma excelente localização para morar, pois conta com diversos bancos, grandes supermercados e uma igreja tradicional que tem o mesmo nome do bairro.  Grandes escolas e uma Faculdade também estão localizadas, inclusive, o Colégio Papa João XXIII, que foi a primeira escola municipal de Curitiba e eleita a quarta melhor instituição de ensino municipal do Brasil. Conheça os pontos referências do bairro Portão:

Museu Mumu:

Museu Mumu

Faculdade Bagozzi

Faculdade Bagozzi

SESC Portão

SESC Portão

Shopping Palladium

Shopping Palladium

 Leia também:  Boqueirão: 8 km de um grande centro comercial

—————————————————————————————–

A Ademilar é especializada em consórcio de imóveis, e desde 1991 já atendeu mais de 22 mil famílias. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma aposentadoria imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada para melhor atendê-lo.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

4 comentários em “Conhecendo Curitiba: Bairro Portão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *