O que visitar em Joinville

O que visitar em Joinville - Ademilar

Conhecida, entre outros nomes, como Cidade das Flores e Cidade das Bicicletas, Joinville é o maior município de Santa Catarina em número de habitantes, à frente inclusive da capital, Florianópolis. Com elevado Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), a cidade se destaca no setor da dança, abrigando um dos festivais mais importantes do segmento no país e a escola do Teatro Bolshoi no Brasil.

Além de uma filial da Ademilar, a região concentra diversos pontos turísticos. Saiba quais você não pode deixar de visitar:

Rua das Palmeiras e Museu Nacional de Imigração e Colonização

O que visitar em Joinville - Ademilar

Mais de 50 palmeiras trazidas do Rio de Janeiro decoram com maestria a Alameda Brüstlein, popularmente conhecida como Rua das Palmeiras. O local – um dos principais cartões postais da cidade – leva o visitante até o Palácio dos Príncipes, onde hoje está instalado o Museu Nacional de Imigração e Colonização, construção tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional que apresenta um panorama do processo de imigração e colonização do Sul do Brasil.

Catedral Diocesana São Francisco Xavier

Um dos principais templos religiosos da cidade, a Catedral Diocesana São Francisco Xavier se destaca por sua bela arquitetura - Ademilar

Um dos principais templos religiosos da cidade, a catedral se destaca por sua bela arquitetura, que inclui duas grandes cúpulas simulando as mãos de Deus, além de diversos vitrais.

Pórtico e Moinho da Rua XV

O pórtico e o moinho, situados na Rua XV de Novembro, logo na entrada de Joinville, são os responsáveis por recepcionar os visitantes - Ademilar

O pórtico e o moinho, situados na Rua XV de Novembro, logo na entrada de Joinville, são os responsáveis por recepcionar os visitantes. Erguidos em estilo enxaimel, um tipo alemão de construção, os elementos simbolizam a imigração europeia.

Morro da Boa Vista

Com cerca de 390 hectares de mata atlântica preservada, o Morro da Boa Vista abriga o Parque Municipal Zoobotânico e um mirante de 250 metros de altura - Ademilar

Com cerca de 390 hectares de mata atlântica preservada, o Morro da Boa Vista abriga o Parque Municipal Zoobotânico, onde vivem mais de 150 representantes da fauna brasileira e um mirante de 250 metros de altura, do qual é possível ter uma vista panorâmica de Joinville e de São Francisco do Sul.

Praça da Bandeira

Com localização privilegiada, a Praça da Bandeira é uma das mais importantes da cidade - Ademilar

Com localização privilegiada, a Praça da Bandeira é uma das mais importantes da cidade e concentra o Monumento ao Imigrante.

Barco Príncipe

O iate com capacidade para 350 pessoas tem estrutura confortável, com restaurante e até piscina, e realiza passeios pela Baía da Babitonga - Ademilar

Este não é exatamente um ponto turístico, mas uma atração imperdível para quem visita Joinville. O iate com capacidade para 350 pessoas tem estrutura confortável, com restaurante e até piscina, e realiza passeios pela Baía da Babitonga, passando por 14 ilhas.

Veja também: Conheça o bairro América, o antigo Centro de Joinville

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 24 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *