Qualidade de vida e luxo no Cabral, um dos bairros que mais crescem em Curitiba

Qualidade de vida e luxo no Cabral, um dos bairros que mais crescem em Curitiba - Ademilar

Uma das regiões de Curitiba com maior potencial de crescimento para os próximos anos, o Cabral é um bairro de fácil acesso ao Centro e possui boa infraestrutura de serviços, clube, mercados, academias, etc.

Seu forte desenvolvimento imobiliário, impulsionado principalmente nos últimos cinco anos, não comprometeu a tranquilidade, privacidade e perfil residencial que sempre lhe foram característicos. Do contrário, essas transformações urbanísticas proporcionaram aos habitantes do tradicional bairro curitibano ainda mais bem-estar e qualidade de vida, em especial com a presença dos recém-construídos imóveis de alto padrão.

Veja também: Imóveis que recebem raios solares são mais valorizados

Com as principais mudanças concentradas nas ruas João Américo de Oliveira, Prefeito Ângelo Lopes e outras que ficam próximas ao Graciosa Country Club, o Cabral teve um crescimento tão significativo que ficou atrás apenas dos bairros Água Verde e Batel.

Apenas de janeiro a setembro de 2010, por exemplo, foram ofertados 43 novos empreendimentos (totalizando 1.582 novas unidades) em toda a sua região, que inclui também os bairros Ahú, Alto da Glória, Alto da XV, Hugo Lange e Juvevê. Desses novos empreendimentos, 59% são de alto padrão e luxo, possuindo faixas de valores acima de R$ 450 mil.

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

2 comentários em “Qualidade de vida e luxo no Cabral, um dos bairros que mais crescem em Curitiba

  • Boa noite,
    Tenho duas áreas, uma com 36.500 m2 e outra com 15.300 m2, adjacentes e avaliadas pelo mercado (Secovi e camara de valores imobiliários) de 900 a 1.100 reais o m2, na região norte de Curitiba, rua Theodoo Makiolka esquina com Alberto Otto, 115 metros de frente a pos 100 metros abre em 175 metro e vao ao fundo por 567 metros, com estudo atualmente, antes de ser alterado o zoneamento para o ano que vem, que vem deve melhorar o potencial construtivo….mas nos dias de hoje, tenho estudo para 41 terrenos de 1.100 m2 em condomínio, 480 aptos em 12 torres, hipermercado e shopping ecológico.
    Estou estudando casas ou aptos ate 8.000.000,00 ou fa;o parceria em construção com 30 porcento de entrada em dinheiro e restante em aptos.
    Se houver alguns investidor interessado, a comissão sera paga.
    Obrigado e boas vendas.
    Gilmar
    +55 41 9957-0700

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *