Santa Felicidade, a tradição italiana em Curitiba

Santa Felicidade, a tradição italiana em Curitiba - Ademilar

Santa Felicidade, bairro localizado a 7 km do centro de Curitiba, é sinônimo de tradição. O local, formado por núcleos de imigrantes italianos, dedicava-se à produção de vinhos, queijos e hortigranjeiros no início do século XIX. Hoje, mantém uma tradição fortíssima na área da gastronomia com restaurantes que deixam todos os curitibanos encantados.

Santa Felicidade, a tradição italiana em Curitiba - Ademilar

Em 1981, graças à religiosidade da época, foi construída na região a Igreja São José. De lá para cá, diversas outras construções foram erguidas, como a Casa Culpi, Casa do Arcos e Casa dos Gerâmicos. Hoje, esses são pontos turísticos do local.

Santa Felicidade, a tradição italiana em Curitiba - Ademilar

O bairro, que tem um ar todo residencial, pode ser um ótimo lugar para você e sua família morarem, pois tem segurança, conforto, áreas verdes e muitos espaços para o lazer.

Veja também: Bigorrilho, requintado e sipático

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

2 comentários em “Santa Felicidade, a tradição italiana em Curitiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *