Série “Chega de Bagunça”: quarto de casal

Série “Chega de Bagunça”: quarto de casal - Ademilar

Por ser um ambiente de intimidade e relaxamento, o quarto deve ser mantido sempre organizado. Quando duas pessoas dividem o cômodo, delimitar os espaços de cada um é importante para evitar confusão ou perda de tempo na hora de se arrumar, por exemplo.

  • A cama, um dos principais elementos do quarto, pode ser do tipo multiúso. Invista em modelos com gavetões ou baús embutidos, nos quais dá para armazenar roupas de cama e sapatos.

Use baús e pufes para guardar e organizar os pertences do casal - Ademilar

  • Há ainda a possibilidade de usar baús e pufes para guardar e organizar objetos diversos.

Invista em dois criados-mudos e deixe sobre eles apenas o básico - Ademilar

  • Invista em dois criados-mudos, mas não caia na tentação de entulhar os móveis. Deixe sobre eles apenas o básico, como um abajur e uma moringa, além do despertador e o livro que você está lendo. Nas divisórias ou gavetas, acomode pertences pequenos, óculos, carregadores e notebook.

De preferência, escolha um armário com portas de correr, que não ocupam muito espaço - Ademilar

  • De preferência, escolha um armário com portas de correr, que não ocupam muito espaço. Divida o móvel em duas partes para que cada um guarde suas roupas separadamente. Mais dicas para a organização do armário você confere neste post.

Uma dica para acomodar a TV com elegância e praticidade é prendê-la em um painel de madeira - Ademilar

  • Não dispensa a TV no quarto? Uma dica para acomodá-la com elegância e praticidade é prendê-la em um painel de madeira.
  • Em uma cômoda, organize as joias em caixinhas ou suportes, perfumes em uma bandeja e acomode equipamentos eletrônicos e seus controles remotos.

Instale prateleiras e nichos para expor objetos de decoração e organizar livros - Ademilar

  • Instale prateleiras e nichos para expor objetos de decoração e organizar livros e outros itens de forma discreta. Se o quarto for espaçoso, também dá para usar estantes.

Se o armário não tiver espaço suficiente, use ganchos e cabideiros para acomodar bolsas, chapéus, lenços, colares e casacos - Ademilar

  • Se o armário não tiver espaço suficiente, use ganchos e cabideiros para acomodar bolsas, chapéus, lenços, colares e casacos.

Veja também: Série “Chega de Bagunça”: embaixo da cama

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 24 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *