Série “Chega de Bagunça”: roupas de cama, mesa e banho

Série “Chega de Bagunça”: roupas de cama, mesa e banho - Ademilar

A organização de roupas de cama, mesa e banho pede cuidados especiais para evitar que as peças se danifiquem por conta do mofo ou fiquem com um odor desagradável.

Agrupe peças do mesmo conjunto, como lençol e sobrelençol, dentro das respectivas fronhas - Ademilar

  • Agrupe peças do mesmo conjunto, como lençol e sobrelençol, dentro das respectivas fronhas para deixar o armário mais organizado e encontrar rapidamente um jogo específico de roupa de cama.

Peças volumosas, como edredons, mantas e cobertores, devem ser colocadas em embalagens a vácuo ou dentro de sacos de TNT - Ademilar

  • Peças volumosas, como edredons, mantas e cobertores, devem ser colocadas em embalagens a vácuo ou dentro de sacos de TNT, que deixam as roupas respirar e as protegem de bactérias e poeira.

Se tiver peças avulsas, enrole-as e guarde-as em uma caixinha de plástico ou acrílico junto com as outras roupas de cama - Ademilar

  • Se tiver peças avulsas, como fronhas, enrole-as e guarde-as em uma caixinha de plástico ou acrílico junto com as outras roupas de cama.
  • Uma dica para garantir que todos os jogos sejam usados ao longo dos meses é colocar as roupas de cama recém-passadas embaixo dos outros conjuntos.
  • Há quem guarde toalhas de banho no armário do quarto, mas o recomendável é deixá-las no banheiro, para facilitar a rotina.

Toalhas podem ser guardadas enroladas ou dobradas - Ademilar

  • O modo de guardá-las depende do tamanho do armário. Elas podem ser enroladas ou então dobradas. Dobre juntas as toalhas de banho e de rosto do mesmo jogo, para economizar espaço.
  • Guarde enrolados os panos de prato - Ademilar
  • Separe algumas gavetas na cozinha para acomodar toalhas, guardanapos de pano e panos de prato. Estes você pode guardar enrolados.

O ideal é trocar lençóis, fronhas e toalhas de banho e de rosto toda semana. Panos de prato – é recomendável ter um para secar as mãos e outro para as louças – devem ser trocados a cada três dias.

Lave roupas de cama, mesa e banho separadamente, e não use produtos de limpeza em excesso, para não danificar as fibras dos tecidos. Antes de guardar as peças, verifique se todas estão bem secas, evitando que mofem.

Veja também: Série “Chega de Bagunça”: lavanderia

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 24 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

2 comentários em “Série “Chega de Bagunça”: roupas de cama, mesa e banho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *