Série “Chega de Bagunça”: sala de TV

Série “Chega de Bagunça”: sala de TV - Ademilar

Para desfrutar de ótimos momentos em frente à TV, a sala destinada aos filmes, seriados, shows e jogos de vídeo game deve estar em ordem. Saiba como organizar móveis e equipamentos eletrônicos nesse espaço.

  • Antes de qualquer coisa, é preciso ter em mente a localização da TV. Instale o aparelho de preferência em uma posição em que não receba iluminação direta. A altura ideal é alinhada com os olhos de um adulto sentado.
  • Sofás em formato de L são frequentemente os mais indicados para esse cômodo, pois aproveitam bem o espaço e oferecem mais assentos. Se não puder adquirir este modelo, aumente a quantidade de lugares com pufesalmofadões ou poltronas.
  • Além do sofá, outro móvel essencial neste cômodo é a mesa de centro. Nela podem ser apoiados os comes e bebes e os controles.
  • Móveis sob medida garantem uma sala mais clean. Ao fixar a TV em um painel de madeira, o fundo falso permite passar e esconder os cabos.
  • Abaixo ou ao lado da TV, dependendo do móvel, devem ser colocados os outros equipamentos eletrônicos.

Colocando essas dicas em prática, a sala de televisão ficará sempre organizada. Temos mais ideias para organização doméstica aqui: Fique bem. Previna-se.

Este conteúdo foi originalmente escrito em abril de 2015 e atualizado para conter informações mais completas e precisas.

Veja também: Série “Chega de Bagunça”: banheiro

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *