As melhores comédias românticas para assistir em casal

As melhores comédias românticas para assistir em casal - Ademilar

Que tal assistir a um filme? Nada melhor do que passar o tempo assistindo às comédias românticas na companhia de quem gostamos. Selecionamos abaixo 10 títulos imperdíveis. Depois é só providenciar a pipoca e começar a maratona.

Doentes de amor (2017)

Doentes de Amor (2017) - Ademilar
Fonte: California Filmes

Um comediante e motorista de Uber paquistanês e uma estudante de psicologia se apaixonam, mas o choque de culturas se mostra uma barreira para o romance. A situação tende a mudar de figura quando a garota contrai uma doença misteriosa.

Amor a toda prova (2011)

Amor a Toda Prova (2011) - Ademilar
Fonte: Warner Bros

Cal tem 40 anos e aparentemente leva uma vida perfeita, que desmorona quando ele descobre que a esposa o trai. Forçado a voltar à solteirice, ele enfrenta dificuldades para se aproximar das mulheres. Comovido com a situação, seu amigo mais novo, Jacob, tenta ajudá-lo com algumas dicas sobre paquera.

Um lugar chamado Notting Hill (1999)

Um Lugar Chamado Notting Hill (1999) - Ademilar
Fonte: Columbia TriStar

Julia Roberts poderia estar interpretando ela mesma neste filme, pois dá vida a uma famosa atriz de Hollywood perseguida pela mídia. Durante a história, ela conhece um pacato dono de livraria e eles engatam um relacionamento engraçado e cheio de idas e vindas.

Quatro casamentos e um funeral (1994)

Quatro casamentos e um funeral (1994) - Ademilar
Fonte: Fox Film

Essa comédia romântica britânica de baixo orçamento fez muito sucesso e conta a história de um rapaz que tem dificuldade em assumir relacionamentos. Durante um casamento, ele conhece uma jovem por quem se apaixona. A situação do casal, no entanto, só irá se esclarecer depois de três casamentos e um funeral.

Harry e Sally: feitos um para o outro (1989)

Harry e Sally: Feitos um Para o Outro (1989) - Ademilar
Fonte: 20th Century Fox

Já descrito como o filme quintessencial sobre relacionamentos, o longa tem uma sinopse simples, mas com um roteiro muito bem escrito e ótimas atuações. Durante uma viagem a Nova Iorque, dois recém-conhecidos se aproximam e ao longo dos anos se encontram esporadicamente. A grande amizade de Harry e Sally fica abalada quando eles percebem que estão apaixonados um pelo outro.

Hannah e suas irmãs (1986)

Hannah e Suas Irmãs (1986) - Ademilar
Fonte: Fox Film

A amizade de três irmãs com histórias bem diferentes (Lee é uma velha pintora, Holly sonha em ganhar a vida escrevendo e Hannah é uma famosa atriz) é o pano de fundo deste filme. Durante o Dia de Ação de Graças, os conflitos amorosos e existenciais ficam evidenciados no meio de um grupo de amigos e parentes.

Noivo neurótico, noiva nervosa (1977)

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (1977) - Ademilar
Fonte: MGM

O típico coadjuvante de comédias românticas, Alvy, um judeu, divorciado e que frequenta a análise por quinze anos, se apaixona por Annie, a garota dos sonhos e uma cantora em início de carreira. Em pouco tempo eles passam a morar juntos e então as crises conjugais se tornam frequentes.

Bonequinha de luxo (1961)

Bonequinha de Luxo (1961) - Ademilar
Fonte: Paramount

Holly fica dividida entre o sonho de se casar com um milionário e se tornar atriz ou ficar com o homem que mexe com seu coração. O longa é uma adaptação do livro homônimo de Truman Capote.

Se meu apartamento falasse (1960)

Se Meu Apartamento Falasse (1960) - Ademilar
Fonte: Fox Film

Bud, um ambicioso funcionário de uma companhia de seguros, descobre uma maneira de crescer na empresa: emprestar seu apartamento para os encontros amorosos de seus chefes. O plano inicialmente funciona, mas fica ameaçado quando ele se apaixona pela amante de um deles.

Levada da breca (1938)

Levada da Breca (1938) - Ademilar
Fonte: RKO

Calma, não estamos falando daquela série de TV infantil da década de 80! Este filme conta a história de David, um paleontólogo que conhece Susan, rica herdeira acostumada a ter tudo na vida. Inconsequente, ela decide se casar com o pacato rapaz, e para isso usará todos os recursos possíveis, criando uma sucessão de problemas.

Decidiu qual filme assistir? Veja mais ideias para aproveitar o conforto da sua casa em: Fique bem. Previna-se

Este conteúdo foi originalmente escrito em junho de 2018 e atualizado para conter informações mais completas e precisas.

Veja também: Filmes com valiosas lições de carreira

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Um comentário em “As melhores comédias românticas para assistir em casal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *