Não é só para crianças: dicas para organizar uma festa do pijama

Não é só para crianças: dicas para organizar uma festa do pijama - Ademilar

Para quem deseja comemorar o aniversário de um jeito diferente ou simplesmente está pensando em inovar na hora de curtir o fim de semana ao lado dos amigos, a festa do pijama se mostra uma ótima opção.

O primeiro passo é fazer a seleção dos convidados: neste momento é importante priorizar os amigos mais próximos, para que a integração seja maior e a diversão, garantida.

O cardápio deve ser bem informal, de preferência recheado de guloseimas.

Como a intenção da festa do pijama é garantir convidados animados, dispostos a ficar acordados a noite toda, a programação deve ser bem planejada e pode incluir, por exemplo, maratona de filmes de terror, karaokê e jogos de tabuleiro ou adivinhação.

Invista ainda em uma boa caracterização: escolha o melhor pijama e tire do armário pantufas, meias coloridas e ursos de pelúcia para compor o ambiente.

Para fechar a festa com chave de ouro, chame o pessoal para apreciar o nascer do sol.

Veja também: Fazer amigos na vida adulta é mais difícil: saiba como contornar a questão

—————————————————————————————–

A Ademilar é especialista em consórcio de investimento imobiliário e, desde 1991, já atendeu mais de 40 mil clientes. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma Aposentadoria Imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *