A escolha do colchão certo

A escolha do colchão certo - Ademilar

Resolveu fazer uma reforma geral nos móveis da casa e quando chegou a hora da troca do colchão ficou em dúvida sobre qual seria o melhor para você? Existe uma grande variedade deles disponível no mercado, com tamanhos, espessuras, materiais e tecnologias diferentes. Veja aqui algumas dicas que podem ajudar a avaliar qual é a melhor opção:

Preste atenção na espessura do colchão, que deve ter no mínimo 15 centímetros para que seja capaz de proporcionar uma boa noite de sono sem incômodos.

Se estiver em dúvida sobre comprar um estrado ou box, saiba que os de estrado proporcionam maior circulação de ar, evitando irritações na pele que podem ocorrer pelo excesso de suor acumulado no colchão.

São vários os materiais que podem compor os colchões; uma boa opção são os de látex, produzidos a partir de borracha derivada da seringueira, que se molda ao corpo facilmente e retorna à forma inicial sem resistência. Outro ponto importante é que esse tipo de colchão chega a durar cerca de dez anos, enquanto os de mola duram até três anos e os de espuma, cinco.

Pessoas mais espaçosas devem optar por colchões maiores, que podem garantir maior conforto e permitir mais movimentos durante a noite.

Agora é só ir às lojas e escolher o que mais lhe agradar!

Veja também: Quarto sustentável.

—————————————————————————————–

A Ademilar é o maior grupo paranaense no segmento de consórcio de imóveis e desde 1991
já atendeu mais de 16 mil clientes que tornaram o sonho da casa própria uma realidade.

https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 60 mil clientes e comercializou mais de 14 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *