Geladeiras: do retrô ao estilo moderno

geladeiras-retro-estilo-modernoA geladeira branca já não é a única opção disponível no mercado. Hoje, são inúmeros modelos, com freezer invertido, portas estilosas e cores vibrantes. São tantas opções que fica difícil escolher qual é o melhor para sua cozinha. Então conheça as variedades disponíveis e deixe o seu ambiente muito mais moderno.

O estilo retrô invadiu as cozinhas e tornou-se tendência em diversas casas. Para quem gosta de um diferencial, há a aparência vintage. Para um perfil mais despojado e jovem, as geladeiras com tons mais fortes estão em alta; e para quem desejar, pode-se combinar o eletrodoméstico com estampas de tecidos sem se preocupar com a ousadia. Aos mais tradicionais, os modelos retrô também se encaixam em branco ou preto, trazendo um charme extra ao ambiente.

Mas quem deseja sofisticação na cozinha pode se deparar com uma infinidade de opções nas lojas. Os modelos mais comuns são equipados com dispensadores de água e gelo na porta, além dos eletrodomésticos com filtro interno e painel digital. Apesar dos itens tecnológicos, o diferencial está no design espelhado, que está entre os mais procurados.

Mas a modernidade não para por aí. Os novos modelos estão sendo equipados com monitores de TV, com a possibilidade de conectar antenas, DVD e até videogames. A tecnologia ainda é novidade no Brasil, sendo um item que demanda bastante procura, pois nem todas as lojas comercializam o modelo.

Veja também: Reveja sua lavanderia.

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

2 comentários em “Geladeiras: do retrô ao estilo moderno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *