Tecnologias para cuidar melhor das plantas

Tecnologias para cuidar melhor das plantas - Ademilar

Esta é uma excelente dica para quem adora cuidar de plantas, mantê-las aguadas e com vida longa, mas, às vezes, não tem tempo para dispor de tanto cuidado.

Que tal um vaso que retém água e rega “sozinho” o solo uma vez por semana? Esse é o iGrow, com tecnologia desenvolvida pelo estúdio Psychic Factory. A água é armazenada em um compartimento na base desse vaso e toda vez que a planta precisa, vai absorvendo aos poucos o líquido.

Outra tecnologia legal é o vaso digital Click & Grow que já vem com as sementes das flores escolhidas. Basta colocar um litro de água uma vez por semana, e sempre que estiver sem água o vaso acenderá uma luz azul para sinalizar.

Os únicos cuidados com o Click & Grow são colocar a plantinha em um lugar iluminado, abastecer o reservatório com um litro de água uma vez por semana e verificar se as pilhas estão carregadas.

Veja também: Microapartamentos de luxo: a sua próxima morada.

 —————————————————————————————-

A Ademilar é especializada em consórcio de imóveis, e desde 1991 já atendeu mais de 22 mil famílias. Para comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos e fazer uma aposentadoria imobiliária Ademilar, contamos com uma equipe especializada para melhor atendê-lo.

Acesse o site ou agende uma visita! https://www.ademilar.com.br/

———

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especialista e pioneira em consórcio de imóveis no Brasil, desde 1991 já atendeu mais de 50 mil clientes e comercializou mais de 10,5 bilhões em créditos. Se o seu objetivo é comprar, construir, reformar, investir em imóveis, garantir o futuro dos filhos ou fazer uma aposentadoria imobiliária, a Ademilar irá te ajudar a planejar o seu futuro e o de sua família!

Acesse o site e faça uma simulação www.ademilar.com.br

Conheça mais sobre consórcio

2 comentários em “Tecnologias para cuidar melhor das plantas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *