Notícias

Notícias

Fique informado sobre a Ademilar e o segmento de consórcio de imóveis.

Luiza Possi visita pacientes do Hospital Pequeno Príncipe
24 de setembro de 2018

Luiza Possi visita pacientes do Hospital Pequeno Príncipe

Pacientes do Hospital Pequeno Príncipe receberam uma visita especial na última terça-feira, 18 de setembro. A cantora Luiza Possi conheceu vários setores da instituição, interagiu com as crianças internadas e conversou com familiares que as acompanhavam.

“A passagem da Luiza traz felicidade e esperança aqui para dentro. Eu fico feliz não só por conhecer uma pessoa que vejo na televisão, mas por sentir o que ela veio nos mostrar: que temos que ter ainda mais esperança e impulso para continuar lutando”, contou Erneli Gomes da Cruz, de 41 anos, mãe de André, 10 anos, que conversou com a cantora sobre sua comida preferida: churrasco. 

Luiza Possi conheceu o hospital a convite da Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário, que há nove anos é parceira da instituição, referência em saúde pediátrica no Brasil e que disponibiliza até 70% da sua capacidade ao SUS. “Conhecemos a história do Pequeno Príncipe e o quanto eles trabalham para oferecer um tratamento integral para as crianças. Essa visita só reforça o nosso compromisso em continuar atuando com causas importantes como essa”, afirmou a presidente da Ademilar, Jussara Schuchovsky. “Fiquei muito emocionada com a visita, com a força das crianças e dos familiares”, completou.

Ao passar pelos corredores e diferentes alas do Pequeno Príncipe, Luiza conversou com funcionários e conheceu um pouco mais sobre os diferenciais da instituição. “Percebi que o hospital investe na saúde, na cura e não na doença, passando a mensagem de que a criança não é doente, ela está doente e será tratada para passar por esse obstáculo”, explicou. 

Depois de abraços apertados e sorrisos de vários pacientes e familiares, Luiza falou sobre a importância de receber apoio em um momento de dificuldade. “Eu já passei por várias situações familiares de doenças e sei o quanto é importante chegar alguém com uma palavra amiga, com um abraço e um olhar carinhoso. Quando você está precisando, é muito importante ver que tem alguém que está ali por você”, finalizou.

Foto: Luiza Possi com a presidente da Ademilar, Jussara Schuchovsky (à esq.) e Nani De Marchi 
Crédito: Thais Mendes Vieira/HPP 

Indique para seus amigos