Notícias

Notícias

Fique informado sobre a Ademilar e o segmento de consórcio de imóveis.

Setor de consórcio imobiliário expande atuação em Curitiba
04 de junho de 2018

Setor de consórcio imobiliário expande atuação em Curitiba

Cada vez mais brasileiros estão optando pelo consórcio na hora de comprar um imóvel - seja para moradia ou investimento. O número de adesões aumentou 21% em 2017, na comparação com o ano anterior. A informação é da ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios), que registrou crescimento nacional de 8% na venda de novas cotas no primeiro trimestre de 2018. 

As empresas do setor seguem esse ritmo positivo. A Ademilar, pioneira na venda de consórcio imobiliário no Brasil, cresceu 57% entre janeiro e maio de 2018, em comparação ao mesmo período de 2017. Somente no Paraná, a empresa registrou aumento de 51% no volume de créditos comercializados nos cinco primeiros meses de 2018. 

Para atender o mercado crescente, a empresa inaugurou na noite da última terça-feira, 29 de maio, mais uma unidade em Curitiba. Localizada no bairro Mercês, esta é a terceira aberta este ano na capital do Estado. A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário já conta com 30 pontos de venda no Paraná e 54 em todo o Brasil.

Para a diretora-superintendente da Ademilar, Tatiana Schuchovsky Reichmann, mais brasileiros estão descobrindo as vantagens do planejamento financeiro e evitando juros abusivos. “O consórcio é um estilo de vida. Quem pesquisa variadas formas de investimento acaba optando pela modalidade. Os resultados divulgados por nós e pelas entidades do setor, assim como as inaugurações de unidades de negócio, comprovam que os brasileiros estão mais conscientes em relação ao orçamento familiar e investindo com segurança no consórcio imobiliário”, ressalta. 

Indique para seus amigos