Notícias

Notícias

Fique informado sobre a Ademilar e o segmento de consórcio de imóveis.

Tatiana Schuchovsky Reichmann é finalista do Prêmio Empresário do Ano
02 de outubro de 2018

Tatiana Schuchovsky Reichmann é finalista do Prêmio Empresário do Ano

A diretora-superintendente da Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário, Tatiana Schuchovsky Reichmann, foi indicada como finalista ao Prêmio Empresário do Ano, nova categoria do Prêmio Personalidades 2018, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR). A instituição reconhece anualmente profissionais nas áreas de vendas e marketing e destaques nas empresas paranaenses.

Na edição deste ano são nove indicados em três categorias. Como Empresário do Ano Tatiana concorre com Alexandre Stival, da Caldo Bom Alimentos, e Frans Borg, da cooperativa Castrolanda. Na categoria Personalidades de Marketing os finalistas são: Alexandre Colnaghi, da Positivo Tecnologia; Carlos Abilhôa, da TIM; e Fabiano Szpyra, do Festval. Como Personalidade de Vendas concorrem Luis Antonio Sebben, da Ford Slaviero Automóveis; Marcelo Raskin, da Keune Cosméticos, e Maroan Tohmé, do Sicredi.

“É uma alegria ser indicada a um prêmio que reconhece profissionais no nosso Estado. A indicação é resultado do trabalho desenvolvido por toda nossa equipe e do crescimento da Ademilar nos últimos anos”, celebra Tatiana.
Os vencedores das três categorias receberão o troféu Francisco Cunha Pereira durante a cerimônia de premiação no dia 18 de outubro, no auditório da FAE Business School, em Curitiba.

Crédito foto: Mauro Campos

Indique para seus amigos