Notícias

Notícias

Fique informado sobre a Ademilar e o segmento de consórcio de imóveis.

Cresce percentual de empresas que investem em qualificação
08 de novembro de 2018

Cresce percentual de empresas que investem em qualificação

Grandes empresas focam em resultados. Mas, além dos números, é preciso reconhecer que uma corporação, de qualquer área de negócios, é formada por pessoas, e quem faz os resultados aparecerem são os colaboradores. Uma forma que as marcas encontraram para manter seus funcionários motivados, alcançando melhores resultados, foi investir em qualificação, agregando valor ao profissional e à empresa.

E a prática é uma tendência. Segundo dados do 12º Panorama do Treinamento no Brasil, levantados pela Integração Escola de Negócios, em parceria com a Associação Brasileira de Treinamento Desenvolvimento (ABTD) e a Carvalho & Mello Consultoria Organizacional, o ano de 2017 apresentou um crescimento de 21% em relação ao ano anterior no investimento anual das empresas em treinamento e desenvolvimento.

Pensando nisso, a Ademilar - empresa paranaense pioneira na venda de consórcio imobiliário - implantou este ano a UCA (Universidade Corporativa Ademilar), uma ferramenta interna para garantir o treinamento e o desenvolvimento das equipes administrativa e comercial. “Por meio da UCA, oferecemos treinamento adequado aos nossos colaboradores e consultores de vendas, aliando conhecimento aos valores da empresa”, explica a diretora-superintendente da Ademilar, Tatiana Schuchovsky Reichmann.

Além da UCA, em 2018 também aconteceu a 1ª Convenção de Vendas Ademilar. O evento foi realizado no Pequeno Auditório do Teatro Positivo, em Curitiba (PR) e reuniu cerca de 400 licenciados e autorizados da empresa de todo país, incluindo os estados da Bahia, do Rio de Janeiro e Piauí. Durante o evento, foram abordados temas comerciais e administrativos, como tipos de investimentos, aposentadoria imobiliária, contemplação e marketing digital. Além disso, o público assistiu às palestras de Max Gehringer, administrador e autor de diversos livros sobre carreira e gestão empresarial, e Lúcia Haracemiv, co-fundadora da DNA de Vendas, consultoria com foco no aumento da produtividade de vendas.

Indique para seus amigos