Notícias

10 dicas para o site da sua empresa se diferenciar no mercado
07Fev2019

10 dicas para o site da sua empresa se diferenciar no mercado

Presença on-line é indispensável para um negócio bem-sucedido. Com o aumento da procura por produtos e serviços na internet, um site bem estruturado pode ser decisivo na prospecção de novos clientes (prospects) e nas vendas. 

É o caso da Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário. Para a diretora-superintendente da empresa, a presença on-line passa credibilidade e confiança no negócio. “Reformulamos 100% do nosso site. O objetivo é apresentar aos prospects todas as informações sobre o consórcio de imóveis, como as possibilidades de uso do crédito. Destacamos isto, por exemplo, no menu lateral da home”, explica. 

Para fortalecer o posicionamento da sua empresa no mercado e garantir um site atrativo e funcional, o professor do curso de Publicidade e Propaganda e de Sistemas de Informação da Universidade Positivo, Renato Buiatti, aponta dez dicas. Confira:

1) Adote um visual clean: A página inicial do site deve conter espaços em branco intercalados com fotos, imagens e informações, de forma amigável, sem comprometer o design. Uma página muito limpa não é recomendada, assim como o excesso de ícones e de informações pode deixar o cenário poluído. É preciso encontrar um equilíbrio. Lembre-se que uma imagem fala mais do que mil palavras. Em seu novo site, a Ademilar optou por uma interface amigável para a captação de leads (prospects).